O guia definitivo para Fernanda Tortima



Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentação oral Destes advogados.”

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto do quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

1 ano depois da sentença qual originou a prisãeste do ex-presidente Lula, acusadores do petista no caso ainda não conseguiram fechar 1 tratado por delaçãeste premiada

Nos últimos tempo, usando parte da populaçãeste brasileira anestesiada pela Copa do Mundo, a base parlamentar qual dá sustentação ao governo [...]

Durante quase duas dé especialmentecadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação utilizando a força-tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força-tarefa bastante solta.

Nela, eles pedem qual o caso de que investiga se eles se beneficiaram do operações financeiras usando a delação migre da primeira instância para o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, de que é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

Octógono Eduardo Carnelós, criminalista que assumirá a defesa do presidente Michel Temer na nova denúncia, é reconhecido tais como 1 homem “aguerrido” e “brigãeste” em AS SUAS causas.

Odilon do Oliveira Empresário grava vídeo e faz novo desafio a juiz federal candidato a governador (Aprecie o Vídeo) Juiz Odilon do Oliveira Empresário ataca e faz desafio a juiz federal aposentado, candidato a governador André Puccinelli A trajetória do "capo", este escândalo do hospital do câncer e a pretensão por reviver o esquema criminoso Dirceu Bettoni A única testemunha do atentado contra prefeito é executada na porta da delegacia Foco RS Foco RS Ir para a página Destaque presentemente em Foco RS

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, mais dicas aqui escreveu Tórtima pelo grupo.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando este procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em blog aqui Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam o Aviso do Ética.”

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita bem Bastante. É tais como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *